Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

segunda-feira, 12 de maio de 2008

DIRETO AO PONTO

Primeiro emprego
Um total de 374 pessoas conseguiram o primeiro emprego em Cachoeirinha no primeiro trimestre desse ano. Os dados são do Cadastro Geral do Emprego e Desemprego (Caged) do Ministério do Trabalho. O número é mais do que a metade do saldo positivo de 701 postos de trabalho gerados no período. O comércio absorveu boa parte. 150 vagas foram abertas para trabalhadores que buscavam o primeiro emprego. Já no setor de serviços foram abertas 83 vagas.

Melhor Mãe
Termina hoje a votação para a escolha da vencedora do primeiro campeonato A Melhor Mãe do Mundo promovida pela rede General que administra oito shoppings no Brasil, entre eles o de Cachoeirinha. A vitória está praticamente assegurada para Regina Célia Camargo cliente do shopping de Guarulhos. Ela tinha na manhã desta sexta-feira 2803 votos contra 1210 da segunda colocada, Maria de Lourdes Januário, também de Guarulhos. Em terceiro está Cíntia Regina Brito Aguiar, de Cascavel, com 558 votos. Já a cliente do Shopping do Vale, Maria Judith Ovsiani Ramos, que tinha 40 votos estava com 472 votos. Como não é possível votar mais de uma vez, ela só melhora de posição se mais cachoeirinhenses entraram no site www.melhormaedomundo.com.br e votar.

Mães no Mercato
A escola São Mateus realizou um concurso Dia das Mães com alunos do ensino fundamental (acima da quinta série) e médio em parceria com o Restaurante Mercato. Segundo Daniela Lucas Cardoso, da São Mateus, o Dia da Mães foi trabalhado em sala de aula em todas as séries. "Para os maiores realizamos essa atividade da frase dentro da disciplina de Língua Portuguesa". A frase vencedora no ensino fundamental foi "Quero levar minha mãe para almoçar no Mercato porque adoro compartilhar meus sentimentos com ela que é maravilhosa, especial e merece porque é única, ela é mãe." Lyara Batista Medeiros, da 6ª série, foi a ganhadora. No ensino médio, a frase escolhida foi "Quero levar minha mãe para almoçar no Mercato porque simplesmente ela é a única mulher que eu nunca deixarei de amar." O ganhador foi Dener Pereira Barcellos, do Módulo I. Neste domingo eles poderão levar suas mães para almoçar fora numa cortesia do Mercato.

MW Embalagens
A MW Embalagens é a primeira patrocinadora da Campanha do Agasalho 2008. Caixas coletoras fabricadas pela empresa já estão na Mostra Cachoeirinha para os visitantes fazerem suas doações. A campanha inicia oficialmente no próximo dia 31 de maio. A maior mobilização comunitária de Cachoeirinha é uma ótima oportunidade para empresas que tenham no seu planejamento estratégico o desenvolvimento de ações sociais. A empresa que adere à campanha promovida pelo Diário, organizada pela Prefeitura e apoiada por dezenas de entidades, tem como aproveitamento comercial a aplicação de sua logomarca em dois mil cartazes e em 41 anúncios diários de 31 de maio a 31 de julho podendo ter seu endereço citado caso seja posto de arrecadação. (Blog do Roque - Roque Lopes - Cachoeirinha - RS)

Nenhum comentário:

Coisa séria!

Create Your Own