Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

terça-feira, 31 de julho de 2007

Acho que não sei, entende!?

Meu último post foi sobre o presídio, que acabou morrendo na casca. Aliás, muitas coisas morrem mesmo antes de nascer. Não tenho nada em especial para dizer neste momento, ou até teria muitas coisas. Falar sobre a crise aérea, corrupção, futebol e tantos outros assuntos do dia a dia já encheu o saco. Pelo menos hoje. A minha garganta está doendo, estou cansado e acho que precisando de umas férias numa ilha deserta. Mas indo a pé e a nado. De avião não dá porque cai. De moto, carro ou ônibus nem pensar. Estradas esburacadas e risco de acidente em cada curva. De bicicleta, quem sabe? Não! Outro dia dois ciclistas conseguiram se chocar e um morreu. É arriscado. Tem que ser a pé mesmo. E para chegar na ilha, nado. Lá quem sabe a gente fica livre destas pressões e incômodos que nos cercam até quando fazemos o impossível para evitá-los. Ficaria lá, pensando na vida e só tendo a preocupação de arrumar algo para comer. Livre de tudo e todos. Só por um tempo. Depois voltaria para tentar continuar vivendo nesta sociedade cada vez mais corrompida. É isso. Feito o post!

Nenhum comentário:

Coisa séria!

Create Your Own