Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Tragédia anunciada

Quem eu sou? Um brasileiro consternado pelas vítimas da incompetência das autoridades deste país. O que aconteceu no início da noite de ontem foi uma tragédia anunciada. Não só pelo caos aéreo brasileiro. Desde que a pista de Congonhas foi liberada pelo menos cinco derrapagens aconteceram essa semana. A pista foi liberada sem ter as ranhuras para a drenagem da água e auxílio na frenagem das aeronaves. Lamentavelmente é preciso pessoas perderem a vida para tornar mais claro o quadro que atravessamos. Não podemos esquecer a guerra civil travada nas favelas cariocas e a série de desvio de recursos públicos. Enquanto uma minoria se locupleta nesta farra, o povo assiste a tudo passivamente. Até quando?

Um comentário:

Anônimo disse...

tb fiquei mal com o acidente. Muito triste mesmo. Não quero mais ligar a TV hoje. Toda vez que eu vejo aquele cara lendo o nome das vitimas e os familiares se jogando no chão de tanta dor eu choro. Choro como se fosse comigo. Acho que a gente tem que se indignar e cobrar essa dor terrível do governo que temos. Deixar as bandeiras do Pan baixas não resolveo problema. 200 mortos eum país todo sofrendo e com medo.

Camila Arócha

Coisa séria!

Create Your Own