Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

MS Racing comemora vendas de escapamento na internet

A MS Racing, marca de escapamentos esportivos para motos fabricadas pela MP Industrial em Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, comemora os resultados do primeiro ano de operação da sua loja virtual. A operação de internet foi a responsável por 12,8% das vendas de escapamentos em 2008 respondendo por 9,5 pontos percentuais do crescimento obtido pela MP Industrial no ano passado. Os diretores Onei Tidra e Ladir Prezzi avaliam como extremamente positivos os resultados e apostam em um crescimento ainda maior em 2009. A loja http://www.ponteiraesportiva.com.br/ entrou em operação no dia 16 de maio de 2008 e em outubro já ocupava a primeira posição na sua categoria no principal mecanismo de busca mundial. O número de visitantes vem crescendo mês a mês e a expectativa de Onei e Ladir é de um 2009 ainda melhor.

A crise econômica mundial não chega a preocupar muito e nenhum investimento para 2009 foi cortado. O crescimento da MS Racing no mercado virtual está projetado em 20% e investimentos, especialmente em publicidade on-line, estão traçados. O crescimento do comércio eletrônico no Brasil em 2008, que atingiu 30% segundo a consultoria especializada e-Bit, cujo balanço foi divulgado na semana passada, amplia o otimismo da direção da empresa. “A internet nos permitiu ampliar nosso mercado e hoje atendemos todo o Brasil. Nesse rítimo de crescimento do comércio eletrônico poderemos apostar que será possível atingir nossa meta, ainda mais considerando que nossa loja virtual está bem posicionada nos mecanismos de pesquisa e que cada vez mais o consumidor vem aproveitando as vantagens de fazer compras pela Internet”, destaca Ladir. Já Onei aponta que a oferta de escapamentos esportivos para um número maior de modelos de motos também contribuirá.

Os escapamentos esportivos MS Racing já rodam por todo o Brasil tanto em motos de passeio quanto de competições passando ainda por motocicletas utilizadas em shows. Uma das principais equipes de wheeling (shows com motos) do Rio Grande do Sul, a Arte & Equilíbrio, por exemplo, já faz seus espetáculos com os escapamentos MS Racing. Já a equipe de competições Sobre Motos, dos pilotos Jaime Nazário e Gisele Flores, que vão disputar o Campeonato Gaúcho de Turismo na temporada 2009 no Rio Grande do Sul, também levam um escapamento da MS Racing. Uma Hayabusa Dragon foi apresentada recentemente em Porto Alegre e tem uma temática exclusiva que mescla o toque oriental de um dragão chinês com grafismos que lembram muito as motos Hayabusas "tunadas" para arrancada e que são muito trabalhadas em detalhes nos Estados Unidos. O escapamento MS Racing foi especialmente desenvolvido pela equipe da MP Industrial. Os diretores da empresa destacam que a presença em competições permitem um desenvolvimento constante do produto fazendo com que os consumidores se beneficiem de uma alta tecnologia para suas motos.

Um comentário:

Anônimo disse...

comprei 2 ponteiras pela internet 1 foi cancelada estou esperando até hoje esperando o estorno do meu dinheiro seus falsos valor 199.00 data da compra 12/05/2013 favor devolver meu dinheiro gilmargv@.com.br



Coisa séria!

Create Your Own